CONTRATAÇÃO DIGITAL DO SEU EMPRÉSTIMO

Estamos na era digital

Atualmente o mundo está cada vez mais tecnológico e digital, onde tudo pode ser feito pelo celular ou internet, onde há necessidade da praticidade e agilidade. Afinal, quem não quer resolver todos os seus problemas com o clique de um botão?

Assim as empresas estão sempre evoluindo e acompanhando as tendências do mercado, melhorando seu modo de trabalhar, de oferecer seu produto/serviço e também no atendimento ao cliente, para que este fique cada vez mais satisfeito e que suas necessidades sejam atendidas.

Olé Digital

Procurando a praticidade e simplicidade do serviço para o cliente, a Olé Consignado, uma empresa do Grupo Santander, criou a Contratação Digital! Agora é possível fazer o empréstimo de onde você quiser, sem precisa se deslocar para isso. Além disso, você manda as fotos e documentos pelo celular, sem precisar se incomodar com toda a papelada que costuma existir nesses contratos.

A Olé Consignado é pioneira no lançamento da forma de contratação digital, e com isso proporciona tanto aos seus clientes inúmeros benefícios:

– Comodidade

– Agilidade

– Redução de custo com transporte para ir até uma loja física

Como fazer o crédito consignado digital Olé?

As operações estão ativas para convênios municipais, estaduais e federais, destacando o INSS e o SIAPE, tanto para o empréstimo consignado quanto para o cartão de crédito. A documentação necessária para a contratação é a seguinte:

-Selfie do cliente

-Foto do RG

-Foto do CPF

-Foto do Comprovante de Endereço

Confirmação da proposta?

O aceite do contrato acontece através do SMS. O cliente receberá uma mensagem e precisa responder SIM. A partir disso, a proposta está apta para pagamento, mediante aprovação do convênio e Banco.

Aproveite essas vantagens!!!

A Empresta está pronta para atender seus clientes utilizando a contratação digital da Olé Consignado. Quer fazer o seu empréstimo sem precisar sair de casa? Entre em contato conosco!!! www.empresta.com/lojas

4 Comments
  1. Edmar Castro Sa Junior 12 de março de 2019 at 15:46 - Reply

    Qual a base legal na venda digital , tendo em vista que o cliente não assina nenhum documento ?

    • Lilian Silva 26 de março de 2019 at 17:11 - Reply

      Olá sr. Edmar. A assinatura é digital por meio de SMS, que contém registro de localização do cliente, além de outras informações bastante seguras.

  2. Allana Oliveira Queiroz 21 de novembro de 2019 at 09:44 - Reply

    É valido um contrato por sms?
    Em caso de ação de inexistência de debito seria considerado valido???

    • Lilian Silva 25 de novembro de 2019 at 16:25 - Reply

      Olá Allana. Como vai? Não entendi sua colocação. Pode explicar melhor, por gentileza?

Leave a Comment

Your email address will not be published.